Pitbull salva criança que mãe tentou afogar no rio

Em March 5th, 2017
Categorias: Notícias

O herói da história é nada mais nada menos que um cão da raça Pitbull, que impediu que uma mulher levasse a diante o plano de afogar um de seus filhos, atacando-a.

O filho mais novo, de cinco anos, não teve a mesma sorte. O corpo foi encontrado no rio Murray, na Austrália esta sexta-feira. As buscas haviam começado já no sábado passado.

Um dia antes da tragédia a imprensa australiana noticiou que a mulher (cuja identidade não foi revelada) disse a uma amiga que precisava afogar seus bebês.

O menino sobrevivente de nove anos sofreu alguns ferimentos e está se recuperando no hospital. Segundo indica o tribunal, a mulher estava sob fiança na altura do crime, tendo saído da prisão há apenas um mês.

Pitbull atacou a mãe da criança para defender o menino

Pitbull atacou a mãe da criança para defender o menino

Depois da tragédia no rio, foi a num posto policial e se entregou. Foi imediatamente presa na noite de quinta-feira e acusada de tentativa de homicídio. O advogado da mulher descreveu a cliente como “chateada e confusa”.

“Está muito chateada e tenho a impressão de que ela não sabe o que está acontecendo”

… disse o advogado da mãe das crianças.

Nota da redação: Acredito que seja hora do ser humano olhar para si mesmo e perceber que nenhuma raça de cão, espécie de tubarão ou qualquer ameaça natural é tão ameaçadora e problemática quanto a própria raça humana.

Com informações de Notícias ao Minuto

Ler mais sobre: Notícias
Por Joana
joana scheer comente
Comente